domingo, 20 de novembro de 2011

Não vivo sozinha porque gosto....



Nunca fui como todos

Nunca tive muitos amigos

Nunca fui favorita

Nunca fui o que meus pais queriam

Nunca tive alguém que amasse

Mas tive somente a mim

A minha absoluta verdade

Meu verdadeiro pensamento

O meu conforto nas horas de sofrimento

não vivo sozinha porque gosto

e sim porque aprendi a ser só...

Um comentário:

  1. As vezes, aparece certas citações, imagens, textos, que atingem a alma de quem lê, Sem sabermos de onde veio, como veio e a que horas veio. Só sabemos que apareceu na hora certa e da maneira certa,nos ajudando a refletir sobre nós mesmos.sentimentos que nem temos noção que estão guardados,incomodando ou ajudando a formar nossa personalidade, como precisamos,fluem claros e fáceis de entender.

    ResponderExcluir